Blog de William Mendes, ex-dirigente sindical bancário e ex-diretor eleito de saúde da Caixa de Assistência dos funcionários do Banco do Brasil
18.8.15
14º boletim da Cassi destaca Programa de Assistência Farmacêutica (PAF)
O novo Boletim "Prestando Contas Cassi", distribuído pelos dirigentes eleitos da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, tem como tema: "A efetividade e a importância do Programa de Assistência Farmacêutica (PAF) no modelo assistencial da Cassi".
Clique AQUI para ler e imprimir.
A Caixa de Assistência adota várias estratégias que visam zelar pela saúde de seus participantes e atender à sua missão de "assegurar ações efetivas de atenção à saúde por meio de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação, para uma vida melhor dos participantes".
O Boletim explica que é nesse contexto que se insere um dos principais diferenciais da Caixa de Assistência, o Programa de Assistência Farmacêutica (PAF). O Programa começou a operar em 2007 e entre os seus objetivos estão a promoção e a eficácia na aquisição e utilização dos medicamentos.
O PAF atende mais de 60 mil participantes em todo os País e a Caixa de Assistência busca disponibilizar aos seus participantes medicamentos e serviços que agreguem custo benefício, visando também garantir o uso racional dos recursos sempre respeitando uma das principais premissas da Caixa de Assistência, a solidariedade.
Divulgação do Boletim
O 14º Boletim Prestando Contas Cassi está disponível em PDF na seção Publicações do site www.contrafcut.org.br. para que os sindicatos possam imprimir e distribuir nas suas bases.
Os eleitos da Cassi solicitam às entidades sindicais e representativas do funcionalismo do BB que divulguem o Boletim em seus portais na internet e em suas bases de representação.
Fonte: Contraf-CUT
Marcadores:
Atenção Integral à Saúde,
Boletim dos Eleitos da Cassi,
Cassi 2015,
Comunicação,
Gestão em Saúde,
Medicamentos Genéricos,
PAF,
Prestando Contas Cassi,
Solidariedade,
William Mendes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário