Páginas

22.7.14

Semana de muito trabalho na Cassi





Olá companheirada e colegas do Banco do Brasil,

Esta semana está sendo de muito trabalho em nossa Caixa de Assistência (Cassi). A começar pela segunda-feira 21 que foi de trabalho desde a manhã até o fim da noite (é só ver a hora que postei a mensagem original 1:46h, que atualizo agora).

Nesta semana do mês (21 a 24) temos na Cassi, além da reunião semanal de Diretoria, a reunião do Conselho Deliberativo e a reunião do Conselho Fiscal.

Nesta terça 22 o dia foi longo e muito proveitoso. Trabalhamos novamente umas 12 horas. Nós e equipe das diretorias eleitas estivemos o dia todo com nossos conselheir@s eleit@s preparando a reunião desta quarta.

Ainda à noite, estive no Sindicato dos Bancários de Brasília para o lançamento da pesquisa sobre a questão do sofrimento ético e do adoecimento da categoria bancária causada pela forma de organização do trabalho no setor. A pesquisa é uma parceria do Sindicato com a Universidade de Brasília.

Nesta quarta tem reunião do CD na Cassi e estaremos também com os conselheir@s fiscais eleitos na quinta. Estamos construindo entre os representantes eleitos um belo trabalho de parceria e unidade na busca da realização de nossos compromissos de campanha com os participantes.

Abraços a tod@s


PS: nesta quarta 23 tivemos outro bom dia de trabalho. Almocei com os conselheir@s fiscais eleit@s e trabalhamos no CD o dia todo.

Agora de noite, ainda vou trabalhar um pouco para as discussões que temos nesta quinta. Cansado, mas focado nos objetivos.

Nenhum comentário: