Páginas

5.7.14

1º Boletim Prestando Contas Cassi é para contato com a base social



Boletim nº 1 - compromisso em fazê-lo ao longo do mandato.

Olá companheirada das entidades sindicais, associativas e participantes da Cassi,

Os bancários e bancárias eleitos para a gestão na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil lançaram nesta semana um novo boletim mensal (que também terá edições extraordinárias) para ser uma ferramenta de comunicação e aproximação entre o mandato e as entidades do funcionalismo e os participantes da ativa e aposentados da Cassi.

Esse boletim foi pensado para ser utilizado tanto eletronicamente quanto para o contato presencial de nossa militância e dirigentes com os trabalhadores. Ele só terá eficácia comunicativa se nossas dezenas de entidades e militância fizerem um esforço para que ele chegue às mãos dos participantes e eles possam acompanhar os difíceis debates de sustentabilidade da Cassi e as coisas boas que queremos implantar.

Clique aqui para abrir boletim em PDF.


DISTRIBUIÇÃO NA BASE TEVE ÓTIMA ACOLHIDA DOS BANCÁRIOS

Nesta quinta e sexta-feira eu tive a felicidade de distribuir algumas centenas deste boletim em SP, no complexo São João do BB e no CSI da XV de novembro, na Capital. Contei com o apoio de alguns companheir@s como a Inês Ogando, diretora da Fetec SP que me acompanhou nos dois dias, e mais alguns dirigentes que me acompanharam na quinta.


APOIO NA DISTRIBUIÇÃO

Eu peço em nome dos eleitos da Cassi que cada dirigente, entidade do funcionalismo, delegad@ sindical, ECOA, cipeir@, conselheir@ de usuários e cada militante na área da saúde imprima e distribua aos colegas do BB, inclusive oriundos dos bancos incorporados porque vamos seguir lutando pela inclusão de tod@s, para que possamos viver um novo período de representação participativa. Afixem o boletim no mural de suas unidades de trabalho.

Conto com vocês e sabemos que para dar pertencimento aos trabalhadores é fundamental essa transparência no mandato e quanto mais as entidades do funcionalismo acompanharem o quanto teremos debates difíceis, e de nossa parte sempre defendendo direitos para os trabalhadores, mais fortes e unidos estaremos nas decisões e ações em promoção de saúde e combate ao adoecimento.

Forte abraço,

William Mendes
Diretor Eleito de Saúde da Cassi
Secretário de Formação da Contraf-CUT

Nenhum comentário: