Páginas

31.7.14

Contraf-CUT faz curso de negociação para membros das COEs e GTs temáticos



A Contraf-CUT, dando prosseguimento às atividades previstas em seu programa anual de formação de dirigentes, realizará entre os dias 4 e 7 de agosto, em São Paulo, o curso "Estrutura e Processo da Negociação Coletiva", voltado para os membros das Comissões de Empregados (COEs) e dos grupos de trabalho temáticos junto à Fenaban. 

Os objetivos do curso são analisar o processo de negociação coletiva nos bancos, compreender sua dinâmica e debater seus problemas e desafios; exercitar situações de negociação coletiva, por meio de simulações; e formar estudiosos e multiplicadores dos temas tratados, de forma a aperfeiçoar a atuação das suas respectivas entidades em processos de negociação.

O curso será ministrado pela equipe técnica da Rede Bancários-Dieese e certificado pela Escola Dieese de Ciências do Trabalho. A carga horária total do curso será de 24 horas-aula, com início no dia 4, às 14 horas, e encerramento no dia 7, no mesmo horário.

O curso será ministrado no Hotel Braston (Rua Augusta, 467, São Paulo) e o investimento por participante será de R$ 1.300,00. Nesse valor não estão incluídas as passagens aéreas, que ficam a cargo de cada entidade.

Os interessados deverão se inscrever até esta sexta-feira 1º, com Dulce (dulce@contrafcut.org.br). Pedimos aos sindicatos e às federações que ao fazerem as inscrições de seus participantes observem a paridade de gênero, em conformidade com as orientações definidas no estatuto da Contraf-CUT.


Fonte: Contraf-CUT

Nenhum comentário: