Páginas

11.7.14

Agenda de luta tem sido intensa, mas vou descansar uma semana





Olá companheirada e colegas do Banco do Brasil,

Estamos trabalhando num ritmo muito intenso. Nunca foi diferente desde que passei a representar os trabalhadores em mandatos eletivos. Mesmo quando estou cansado, acabo tendo uma agenda de mais de 12 horas de trabalho diárias, tanto no contato com os trabalhadores e representantes quanto no trabalho mais intelectual de leitura e produção de conhecimento.

Nas últimas duas semanas consegui conciliar meu trabalho de gestor de nossa Caixa de Assistência com o contato com os trabalhadores do BB. Nunca perderei essa referência do chão de fábrica porque isso nos ajuda a ter um norte e nunca nos desviarmos de nossos objetivos no mandato dos trabalhadores. Distribuí algumas centenas de boletins (Prestando Contas Cassi) em São Paulo e Brasília.

Hoje estive na minha agência de origem em Osasco conversando com meus colegas e amigos, falando um pouco do trabalho que estamos realizando e levei o boletim do mandato.

Acertei com meus pares na gestão da Cassi que vou descansar a semana que vem porque estou precisando de um respiro. Como estava com férias em prazo fatal, vou tirar 5 dias agora e 15 dias em agosto.

Teremos uma agenda pesada neste semestre em relação à Caixa de Assistência que sempre precisa perseguir melhorias em sua sustentabilidade - e nós eleitos teremos propostas de direitos novos e receitas para a Cassi. A agenda também será pesada em relação à Campanha Nacional dos Bancários bem como em relação às eleições do país.

Em agosto tirarei mais alguns dias como disse acima e depois só em janeiro de 2015. (como sempre fiz e a companheirada já sabe, mesmo postando férias, nunca deixo de cuidar das questões urgentes, então talvez alguns me verão por aí).

Forte abraço a tod@s,

William Mendes
Diretor Eleito de Saúde da Cassi (mandato 2014/18)

Nenhum comentário: