Páginas

14.3.12

Por onde ando... Lutando por melhorias para os bancários


Após o debate com o bb no dia de ontem em Brasília sobre o novo programa de metas Sinergia bb, estive o dia de hoje na Contraf-CUT em São Paulo trabalhando na revista O Espelho.

Amanhã irei a uma agência do banco fazer reunião com os colegas pela manhã e depois seguirei o trabalho na confecção da revista dos funcionários do bb.

Colegas do bb e companheiros dos nossos sindicatos, sigamos conversando com os bancários nos locais de trabalho e organizando a luta por nossos direitos.

DIA NACIONAL DE LUTA

Dia 28 de março é mais um dia de luta no bb. Queremos negociar a jornada de 6 horas para todos e avanços nas pautas da mesa de negociação permanente.


SOMOS FORTES, SOMOS CUT!

SOMOS DA ARTICULAÇÃO SINDICAL!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha o que está sendo anunciado no 247:
"Pedido de trégua feito pela presidente Dilma e pelo ministro Guido Mantega não foi respeitado; nova acusação atinge o presidente da Previ, Ricardo Flores; vice-presidente de governo, Ricardo Oliveira (foto), é visto internamente como o grande responsável pela rede intrigas e pelos vazamentos"
Que vergonha o governo nos faz passar. Alem de mentir sempre nas negociações trabalhistas, hoje totalmente sem credibilidade, provoca escandalos na briga por poder e dinheiro. Onde chegará a ganancia do PT e seus políticos? O governo nos envergonha!

William Mendes disse...

Olá colega!

Você tem razão. Muito ruim isso que anda acontecendo. A Contraf-CUT já havia se manifestado contra essas baixarias naquela outra vez.

Abraços, William