Páginas

4.4.14

Chapa 1 - Todos pela Cassi (3ª vez em São Paulo SP)





Ufa!

O dia hoje foi de percorrer um prédio todo, os sete andares, conversando com os bancários e bancárias do BB sobre as nossas propostas para melhorar a nossa Caixa de Assistência dos funcionários - Cassi. Também abordamos a eleição do Economus que ocorrerá logo após a eleição da Cassi.

Fizemos sete reuniões com os colegas do prédio do Cenop. Ao todo, o complexo tem cerca de 900 colegas do BB.

Agradeço as andanças de hoje em conjunto com o pessoal do Sindicato - Celso, Márcia, Inês, Rocha, Irinaldo e nossa candidata ao Economus, Adriana Ferreira. Valeu companheirada!

Após o dia de campanha da Cassi, passei na Contraf-CUT e fiz matéria sobre a mesa específica que tivemos na terça-feira sobre os problemas do SAC BB. Ontem estivemos lá para conversar com os trabalhadores e partilhar com eles as soluções conquistadas pela organização e mobilização dos bancários junto com o Sindicato.

É isso! Se eu falar que não estou cansado, eu estaria mentindo. Já estou fechando a 4ª semana de campanha e as dores pelo corpo já são uma realidade... Mas a garganta resistiu bem até agora!


Sei não, talvez eu precise da Cassi ao final do processo (rsrs)

Nenhum comentário: