Páginas

3.4.14

Chapa 1 - Todos pela Cassi (2º dia em Brasília DF)



Carrego com muito orgulho esta camisa do meu Sindicato.
Fui um dos dirigentes que participou ativamente na greve
de 30 dias de 2004. Meu mandato de diretor do Sindicato
acaba daqui a algumas semanas...

Nesta quarta-feira estive também em Brasília.

Na maior parte do dia estive coordenando os trabalhos da Mesa Temática sobre as condições de trabalho nas CABB (Centrais de Atendimento do BB). A reunião com o Banco acabou às 15h.

Após comer rapidamente, virei a chavinha cerebral e fui para o prédio do BB Sede III fazer campanha da Chapa 1 - Todos pela Cassi. Estava comigo o companheiro Wadson, diretor do Sindicato.

Fizemos algumas reuniões com os bancários e bancárias a respeito das nossas propostas para melhorar a nossa Caixa de Assistência do BB - Cassi.

Entre a terça e a quarta-feira, entre as mesas com o Banco ontem e hoje, ainda consegui conversar com uns 500 colegas sobre a Cassi.

Antes de terminar o dia e entrar no avião, virei a chavinha cerebral de novo e fiz a matéria relativa à mesa com o Banco sobre as CABB. Consegui terminá-la e enviar para a Contraf-CUT antes de entrar no avião às 20h.

Cheguei em casa depois da meia-noite. 

Estou cansado... MAS sabe aquela sensação de dever cumprido para com as entidades sindicais e os bancários que ainda represento? Vou dormir com a cabeça leve. Isso não tem preço!

Boa noite! Amanhã tem mais campanha Cassi.

William

Nenhum comentário: