Páginas

16.7.20

Eleições Previ - Chapa 1 é a melhor opção




Olá colegas da comunidade Banco do Brasil!

O processo eleitoral de nossa Caixa de Previdência, a Previ, se iniciou nesta segunda-feira 13 e vai até o dia 27 de julho. A Previ renova parte das diretorias e dos conselhos neste ano, sendo parte das renovações eleita pelos associados e parte indicada pelo patrocinador Banco do Brasil.

Só pela apresentação que fizemos acima já fica fácil para os associados perceberem que o patrocinador - o Banco do Brasil (Governo Federal) - já indica uma parte da gestão do maior fundo de previdência complementar da América Latina. É muito importante que os associados escolham representações identificadas com o lado dos trabalhadores. O banco já indicará gente de sua confiança na gestão.

Nesta eleição, temos duas chapas inscritas. A Chapa 1 - Previ para o associado é a chapa que tem identificação com os trabalhadores da ativa e aposentados e suas entidades associativas: somos uma comunidade secular de bancários e bancárias. 

É fundamental mantermos o equilíbrio decisório em nossa Caixa de Previdência. A Chapa 1 congrega homens e mulheres, da ativa e aposentados, dos dois planos, com experiência e com história de defesa dos direitos dos associados e trabalhadores para seguirmos mantendo a Previ com o equilíbrio econômico-financeiro e a estabilidade que ela conquistou ao longo de sua história.

Colegas, participem e votem. Até a tarde de hoje, mais de 66 mil associados já haviam exercido o seu direito de votar. Somos mais de 198 mil participantes com direito a voto. Participem.

Fraterno abraço a todas e todos.

William Mendes

Nenhum comentário: