Páginas

27.8.14

Agenda Cassi na base (RJ e Osasco SP)





Bom dia companheir@s e colegas do Banco do Brasil,

Estamos indo para o Rio de Janeiro cumprir uma agenda da Cassi nesta quarta 27 e quinta-feira 28.

Juntamente com companheir@s do Sindicato, pretendemos conversar com bancários pela manhã. Na parte da tarde, participaremos da reunião do Conselho de Usuários RJ. É nosso objetivo de programa de mandato fortalecer os conselhos e aproximar a Diretoria de Saúde da Caixa de Assistência (Cassi) das entidades do funcionalismo.

Na quinta 28 teremos reunião com os associados da AAFBB. Estaremos acompanhados de companheir@s eleitos e também gestores da nossa Caixa de Assistência como a Loreni e o Mário Engelke.


TERÇA 26

Nesta terça, estive em minha agência - Vila Iara Osasco - conversando com os colegas. Distribuí o 2º boletim dos eleitos Prestando Contas Cassi (leia AQUI) e expliquei alguns projetos que estamos implantando na Caixa de Assistência.

Nossa agência estava com a visita do médico do trabalho e @s bancári@s haviam acabado de realizar o exame médico periódico (EPS). Avaliaram bem o atendimento que receberam.

Ainda nesta terça, cumpri um compromisso que havia assumido lá na Conferência Nacional com companheiros da UNI. Fiz um texto sobre a importância dos bancos públicos. Finalizo hoje o texto.

É isso, vamos à luta!


Post Scriptum: 

Estou cumprindo agenda em férias e não estou gastando recursos da Cassi e sim por conta própria.

Nenhum comentário: