Terminei mais uma dessas semanas em que trabalhei umas 70 horas, a maior parte delas dedicada a combater os prejuízos que a gestão do banco do brasil vem causando aos seus funcionários e ao acionista majoritário - Governo Federal - porque os caras que estão gerindo o banco vão trazer problemas sérios ao patrimônio do bb num amanhã próximo.
Estar em contato com os bancários, mesmo que seja menos do que eu gostaria devido à minha agenda, renova o nosso espírito de luta porque são os trabalhadores que produzem todas as riquezas da sociedade e, no entanto, no sistema em que vivemos, explora-se os trabalhadores para poucos acumularem todo o resultado do trabalho humano.
Eu afirmo com conhecimento de causa: tem um grande número de colegas bancários muito gente boa querendo exercer o seu trabalho dignamente e temos uma gestão no bb que atrapalha muito o trabalho de nossos colegas bancários.
Vamos conversar com os bancários, organizá-los e lutar para corrigir o rumo do banco do brasil que precisa ser um Banco do Brasil público e que nos orgulhe de trabalhar nele e atender e ajudar a sociedade brasileira.
Nossos bancários querem fazer isso e a gestão temerária do bb não permite essa realização.
OS BANCÁRIOS UNIDOS PODEM DERROTAR GESTÕES TEMERÁRIAS!
SOMOS FORTES, SOMOS CUT!
Nenhum comentário:
Postar um comentário