Páginas

14.7.17

Cassi Amapá realiza a II Conferência de Saúde


(reprodução de matéria)

Acima, funcionários da Cassi AP e Diretoria.
Abaixo, plenário da II Conferência de Saúde.

A Cassi Amapá, em parceria com o Conselho de Usuários, promoveu, dia 6 de julho, a II Conferência de Saúde do estado. O evento reuniu 73 pessoas na sede social da AABB Macapá, entre funcionários da ativa, aposentados, representantes do BB e do Sindicato dos Bancários.

O presidente da Cassi, Carlos Célio de Andrade Santos, o Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Humberto Santos Almeida e o Diretor de Saúde e Rede de Atendimento, William Mendes de Oliveira, também estiveram presentes na Conferência.

O desafio do modelo de atenção praticado pela Cassi foi o tema da abordagem apresentada pelo Diretor William Mendes, que mostrou a diferença entre tipos de atenção à saúde, o perfil da população assistida e os desafios enfrentados pela Caixa de Assistência, como a ampliação da Estratégia Saúde da Família (ESF) e o aumento da capacidade de atendimento pelas equipes de saúde.

O Diretor Humberto destacou em sua apresentação o panorama dos sistemas de saúde na atualidade e como a Caixa de Assistência se insere nesse contexto, além das ações desenvolvidas pela Cassi para vencer os desafios do mercado.

O Presidente da Instituição, Carlos Célio de Andrade Santos, fez uma apresentação sobre o Relatório Anual, os avanços obtidos pela Caixa de Assistência, as etapas do acordo feito com o Banco do Brasil e como estão disponíveis todos esses dados no site da Cassi, de fácil navegação e acesso simples.

Ao final do evento, os novos representantes do Conselho de Usuários para o biênio 2017-2019 foram empossados.

Fonte: Cassi

Nenhum comentário: