Páginas

21.7.17

Cassi Acre realiza a VI Conferência de Saúde


Mesa de abertura e plenário da Conferência de Saúde.

No dia 13 de julho, a Cassi e o Conselho de Usuários do Acre realizaram a VI Conferência de Saúde, no Auditório da Federação da Agricultura e Pecuária. O evento contou com a presença de 90 participantes, entre funcionários da ativa, aposentados, representantes da Super, Gepes e entidades ligadas ao funcionalismo.

O tema da Conferência, “Cassi: O Desafio do Modelo de Atenção Integral à Saúde”, foi apresentado pelo Diretor de Saúde e Rede de Atendimento, William Mendes de Oliveira, que ressaltou a importância do modelo adotado pela Caixa de Assistência para a qualidade de vida dos participantes.

“Partilharmos informações importantes nesse momento da Cassi, em que o associado e o Banco do Brasil estão contribuindo para ampliarmos o nosso modelo de saúde. A Unidade Acre e todos que ajudaram a promover a Conferência estão de parabéns. A participação do público foi muito boa”, considerou Mendes.

Em sua palestra, o Diretor de Administração e Finanças, Dênis Côrrea, fez uma apresentação sobre o “Panorama da Cassi”. “O encontro foi muito positivo porque permitiu uma reflexão sobre os resultados e o futuro da Cassi. A participação dos associados foi gratificante, mostra que querem atuar, entender a situação da Instituição e compreender os desafios que temos pela frente, nos ajudando a decidir um futuro melhor para a Cassi”, ressaltou Dênis.

O superintendente do Acre, Paulo Henrique Gomes Amaral (Paulinho), também considerou importante mais essa iniciativa da Instituição. “Cada um de nós tem uma responsabilidade com a Cassi: os associados, o Banco e a própria Caixa de Assistência, afinal, ela é um patrimônio nosso. Eu tenho absoluta certeza que todos saíram mais conscientes e preparados para fazer a sua parte e cuidar da nossa Cassi.”


Fonte: Cassi


Post Scriptum:


Reunião com o Conselho de Usuários da Cassi AC.

Olá prezad@s associados e participantes da Cassi e companheir@s de lutas,

A Conferência no Acre fechou uma agenda nossa de trabalho de dois dias muito positiva. Foi a nossa 3ª ida ao Estado como Diretor de Saúde e Rede de Atendimento. Nunca diferenciei bases sociais da Cassi por importância na quantidade de votos ou tamanho da população assistida.

Na quarta-feira 12 visitamos a Super AC para reforçar as parcerias que havíamos estabelecido em 2016.


Reunião com a Super AC.

Depois do almoço, nos reunimos com o Conselho de Usuários para prestar contas do trabalho que estamos realizando em nome dos associados da Cassi, para ouvir sugestões e fortalecer os laços de pertencimento à nossa Caixa de Assistência.

Eu destaco que fiquei encantado com o boletim que o Conselho de Usuários do Acre criou para falar da Cassi e das questões afetas a ela na base do Estado.

Na quinta 13, antes da Conferência, estivemos na Cassi em reunião de gestão com a equipe de funcionários.


Novo Conselho de Usuários da Cassi AC, biênio 2017-19.

Agradeço o excelente trabalho que a Unidade está realizando para os nossos mais de 1800 participantes. Agradeço também às entidades parceiras e à Super AC que contribuíram muito para que tivéssemos 90 pessoas presentes à Conferência. Se considerarmos a base social no Estado, estamos falando em 5% da base presente ao evento.

Não canso de ir à base como diretor eleito. Dá muito trabalho fazer um mandato como faço desde o primeiro dia de gestão em 2014, mas VALE A PENA.

Falei com mais participantes no Acre do que no próprio Congresso dos Funcionários do Banco do Brasil, realizado semanas atrás em São Paulo.

Abraços a tod@s,

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (mandato 2014/18)

Nenhum comentário: