Páginas

28.5.15

Palestra sobre "Sustentabilidade da Cassi" - William Mendes


Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Estamos realizando neste ano de 2015, em condições especiais, as Conferências de Saúde da Cassi, que renovam os Conselhos de Usuários e fortalece a participação social. O Banco do Brasil e seus representantes na Direção da entidade não aprovaram os recursos para a realização das Conferências. A alegação foi o fato do orçamento do ano estar contingenciado devido ao processo de busca de solução para o reequilíbrio das contas da entidade.

Nós eleitos achamos importante manter a programação das Conferências para as 17 bases sociais previstas em 2015. Decidimos pedir o apoio das entidades representativas do funcionalismo para realizar as Conferências e renovar os Conselhos de Usuários. Aproveitamos para abordar nos eventos o tema do momento - a questão da Sustentabilidade da Cassi.

O Sindicato dos Bancários de Brasília, na ocasião da VII Conferência de Saúde da Cassi DF, gravou as palestras do evento, inclusive a nossa sobre a Sustentabilidade. O vídeo está disponível para as lideranças e pessoas interessadas no tema. Já deixamos aqui o agradecimento ao Sindicato e a tod@s as entidades e pessoas que têm nos agraciado com a ajuda e apoio.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento Cassi

Fonte: TV Bancários

Nenhum comentário: