Páginas

29.3.16

Agenda do Diretor de Saúde (no DF)




Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Esta é uma semana de trabalho toda voltada para os debates e deliberações da governança da Cassi - Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. Além da reunião semanal de Diretoria nesta terça, teremos a reunião prévia do CD, onde se reúnem separadamente os indicados do Banco com ele e os eleitos pelo Corpo Social com os Diretores eleitos e seus técnicos.

Na quarta teremos a reunião do Conselho Deliberativo e na quinta a reunião do Conselho Fiscal.

Como há muito dissenso entre eleitos pelo Corpo Social e indicados pelo patrocinador Banco do Brasil, pode ser que nossas jornadas de trabalho sejam de manhã, tarde e noite.

Em relação ao contexto em que estamos vivendo, o momento deve ser de muita unidade entre os associados da Cassi, porque a conjuntura é de crises e riscos para os direitos dos trabalhadores tanto por causa da grave crise política e econômica por que passa o país, quanto pela crise do setor de saúde com problemas de sustentabilidade e a nossa Caixa de Assistência não está isenta às consequências da crise no setor.

AGENDA DA SEMANA

SEGUNDA

Além da leitura da pauta da reunião de Diretoria, tive agenda externa de fortalecimento da Cassi e do modelo assistencial buscando parcerias com o Banco e entidades para focar a saúde dos trabalhadores do Distrito Federal.

Ler AQUI.

TERÇA

Dia de reunião de Diretoria Executiva da Cassi

Dia de reunião prévia dos Conselheiros Deliberativos eleitos com os diretores eleitos que ficam à disposição dos conselheiros.

QUARTA

Dia de reunião do Conselho Deliberativo da Cassi.

Dia de reunião prévia do Conselho Fiscal.

QUINTA

Dia de reunião do Conselho Fiscal.

SEXTA

Dia de trabalho na sede da Cassi em Brasília. Terei reunião com o nossa equipe de gerentes da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento

Post Scriptum (21:37h, terça 29):

Finalizamos o dia de trabalho na Cassi. Vou parar por hoje. Estou cansado.

Não tem como não sentir emocionalmente o golpe em andamento contra o meu povo trabalhador e a democracia brasileira. Por outro lado, aumentam as resistências civis e de movimentos sociais em todos os cantos do país.

Dia 31 de março, estarei nas ruas com o povo brasileiro defendendo a democracia e dando meu apoio às lutas sociais contra o golpe que pode colocar esse país numa guerra civil de proporções nunca vistas em nosso solo. 

Apoiar os corruptos e canalhas golpistas - Globo/P.I.G., Fiesp, partidos corruptos e sem projetos para o povo (ex: PSDB), grupos fascistas, elite rentista etc - só prejudicará a classe trabalhadora.

Não vai haver golpe, vai haver luta!

William Mendes

Cidadão e defensor da democracia


Post Scriptum (21:27h de quarta 30/3)

CADA VIDA SALVA, CADA PESSOA QUE CONQUISTAMOS PARA O BEM, PARA A SAÚDE, FAZ VALER A PENA O NOSSO TRABALHO NA CASSI

Vencemos mais um dia de trabalho na nossa Caixa de Assistência. Saí da Cassi por volta das 18:30h, após os debates, tensões, acordos e decisões do Conselho Deliberativo.

O instante é de cansaço. Vamos repor um pouco da energia para seguir amanhã o nosso trabalho como gestor de saúde eleito pelos associados da Cassi...

Acabei fazendo um artigo (ler AQUI).


William Mendes

Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (eleito)


Fim de dia na sede da Cassi em Brasília.
17:53h.
Post Scriptum (17:45h de quinta, 31/3)

Estamos acabando o nosso dia de trabalho aqui na sede da Cassi em Brasília. Nós da Diretoria Executiva estivemos até agora reunidos com os nossos Conselheiros Fiscais.

Cumpridas nossas obrigações de trabalho no dia de hoje.

Ainda dá tempo de nos juntarmos aos milhares de cidadãos brasileiros que hoje estão tomando as ruas em defesa da democracia e contra o golpe em marcha perpetrado contra a Presidenta da República e contra os trabalhadores brasileiros.

Não vai ter golpe, vai ter luta!

William Mendes


Post Scriptum (sexta, 17:50h):

Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Estamos finalizando mais uma semana de trabalho na gestão de nossa Caixa de Assistência dos Funcionários do BB.

Hoje, trabalhamos na sede da Cassi em Brasília. Tive reunião de trabalho com os nossos gerentes da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento.

Abraços a tod@s e bom final de semana.

William Mendes

Post Scriptum (sexta, 21:55h):

Não é porque eu não tenha outra coisa pra fazer numa sexta à noite, mas é que é difícil pegar uma pauta com 46 súmulas na segunda-feira e lê-la de um dia para o outro. Entendem?

Que fiz então, acabei lendo 9 itens da pauta pra aliviar um pouco tudo que terei que ler e analisar na segunda...

Agora parei de vez!

Boa noite a tod@s os meus pares da classe trabalhadora!

William Mendes

Nenhum comentário: