Páginas

30.6.15

Cassi em debate no Sindicato dos Bancários de Campinas e região


(reprodução de matéria)

Na mesa Mário Jorge, gerente da Cassi SP, William Mendes,
Jeferson, presidente do Sindicato e Elisa, diretora do Sindicato
e Conselheira eleita da Cassi. Fotos: Júlio Cesar Costa.

O Diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi, William Mendes, eleito pelos associados, traçou um panorama da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, durante plenária realizada ontem (29) à noite, na sede do Sindicato. Convidado da diretoria do Sindicato, William Mendes mostrou dados de sua gestão e destacou que o caminho para uma Cassi sustentável passa pela implantação do Modelo de Atenção Integral à Saúde, com foco na Atenção Primária. Na mesma linha das entidades de representação dos funcionários (ativos e aposentados), o Diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi disse que a proposta do BB, apresentada no dia 19 de maio último, não atende às necessidades dos associados.

Para o presidente do Sindicato, Jeferson Boava, o diretor eleito da Cassi prestou um grande serviço ao esclarecer e debater os rumos da Caixa de Assistência dos Funcionários do BB. “William exerceu o seu papel e deixou claro que comunga com as premissas para uma Cassi sustentável, aprovadas no 26º Congresso Nacional dos Funcionários, realizado entre os dias 12 e 24 últimos”. As premissas, como destacou a diretora do Sindicato e integrante do Conselho Deliberativo da Cassi, Elisa Ferreira, na edição nº 1452 deste jornal, são: “solidariedade, custeio de eventuais déficits pelo patrocinador, responsabilidade com aposentados e investimento para implantação de novo modelo de saúde e de gestão”.


Fonte: Sindicato dos Bancários de Campinas e região


Post Scriptum:

As despesas dessa agenda de trabalho pelo fortalecimento da Cassi foram bancadas pelo Sindicato. Agradeço em nome do Corpo Social da nossa Caixa de Assistência.

Nenhum comentário: