Páginas

10.2.12

Agenda sindical - Retomando a luta


Após vários dias de luta pessoal para cuidar de meus idosos, volto hoje à noite para São Paulo, para retomar a luta sindical.

Parto com o coração apertado, pois meu velho pai está em casa com o que sobrou de seu coração infartado. Minha mãe também chegou a ser hospitalizada nesta mesma semana e está em casa.

Volto para nossas lutas da classe trabalhadora e deixo com eles meu amor e torcida para que consigam ir vivendo e me dando o estímulo de saber de suas existências.

A situação da classe trabalhadora no mundo está terrível. Tudo em favor dos poucos donos do Capital global.

É necessário que os trabalhadores despertem já e participem de mobilizações e lutas com bandeiras comuns.


2 comentários:

Anônimo disse...

Os trabalhadores dos bancos sempre estiveram acordados, vcs é tinham uma cegueira, inebriados com a vitória do Sr. Luis Inácio. Mas despertaram, ou não? Fico esperando os jornais dos sindicatos para ver se é verdade... Será?

William Mendes disse...

Não confunda governo com movimento sindical.

Sou sindicalista e nunca deixei de saber meu papel e atuar como tal.

Sds, William