Páginas

18.4.16

Cassi - Diretor de Saúde inaugura nova CliniCassi Ribeirão Preto


Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Estou voltando hoje a Ribeirão Preto para a reinauguração da CliniCassi Ribeirão Preto.


A última vez que estive lá foi na campanha das eleições Cassi em 2014, Elisa do Sindicato de Campinas esteve comigo. Hoje sou Diretor de Saúde e Rede de Atendimento da entidade de saúde dos trabalhadores e responsável pelas 65 CliniCassi existentes atualmente. Elisa é nossa Conselheira Deliberativa da Cassi.

Foi uma "batalha" administrativa para conseguir mudar a unidade de atendimento aos associados porque no primeiro semestre do ano passado, 2015, tivemos o risco de cancelar a mudança de local porque a Cassi estava com o orçamento contingenciado desde o início do ano.

Nós eleitos fizemos longos debates internos com os indicados pelo patrocinador BB para convencê-los da importância em terminar a reforma no local que havia sido definido porque a mudança era importante para a população de Ribeirão Preto porque o local novo era bem mais apropriado e havia muita reclamação com relação ao anterior.


Aproveitamos para fazer uma reunião de trabalho
com nossa equipe de funcionários.

Conseguimos e hoje estamos indo fazer a inauguração da nova unidade.

Agradeço ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região o patrocínio das passagens de ida e volta de Brasília a Ribeirão Preto, porque estamos sem recursos para inauguração (a Cassi continua com o orçamento contingenciado em 2016) e o meu Sindicato de origem entendeu a importância de irmos lá realizar o evento de inauguração.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (eleito)

Nenhum comentário: