Blog de William Mendes, ex-dirigente sindical bancário e ex-diretor eleito de saúde da Caixa de Assistência dos funcionários do Banco do Brasil
28.4.16
22º Boletim aborda programa de apoio a vítimas de assaltos e sequestros
Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,
Estamos disponibilizando para todos os associados, principalmente os colegas do Banco na ativa, e para as entidades representativas, principalmente para as sindicais, que estão no dia a dia do pessoal da ativa, o 22º Boletim dos Eleitos Prestando Contas Cassi, que aborda neste mês o PAVAS, um importante programa que é um direito diferenciado que os trabalhadores do BB têm, e eu sempre enalteci esse direito mesmo quando fui representante eleito dos bancários e negociador da Contraf-CUT e dos sindicatos. Parabéns ao Banco do Brasil por disponibilizar este programa de apoio às vítimas de assaltos e sequestros. A Cassi está inserida no programa como parceira que atua no atendimento aos bancários e trabalhadores.
Clique AQUI para ler o 22º Boletim Prestando Contas Cassi, que fala a respeito do PAVAS e saber as informações necessárias para partilhar com os colegas da ativa.
Também publicamos no mês passado o 21º Boletim dos Eleitos Prestando Contas Cassi abordando o início do Exame Periódico de Saúde (EPS) no Banco do Brasil. Também é de responsabilidade de nossa querida Cassi a execução do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) para os trabalhadores do Banco. O boletim traz melhorias que nós da Diretoria de Saúde da Cassi em conjunto com a Dipes fizemos para buscar maior eficiência no programa realizado em mais de 100 mil bancários e bancárias em todo o país.
Clique AQUI e leia o 21º Prestando Contas Cassi sobre o EPS 2016.
Pessoal, desde que chegamos eleitos à Cassi em junho de 2014, estamos atuando fortemente para envolver os sindicatos e entidades representativas no dia a dia da Caixa de Assistência, assim como estamos buscando parcerias com o Banco do Brasil, sempre em benefício da saúde dos associados e familiares.
Divulguem porque nestes dois boletins há informações para que as despesas assistenciais decorrentes destes programas não onerem a Cassi e sim o contratante destes serviços de saúde, o Banco do Brasil.
Abraços,
William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento
Marcadores:
Atenção Integral à Saúde,
Banco do Brasil,
Boletim dos Eleitos da Cassi,
Cassi 2016,
Comunicação,
Gastos com Mandato Cassi,
Gestão em Saúde,
Pavas,
PCMSO,
Prestando Contas Cassi,
Saúde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário