Páginas

24.2.16

20º Boletim - Cassi amplia Assessoria ao Participante




Prestando Contas Cassi - Boletim dos eleitos nº 20 - fevereiro/2016

Cassi amplia para todo o Brasil a Assessoria ao Participante

Há quase dois anos a Cassi implantou um projeto piloto de Assessoria ao Participante, uma novidade no mercado de saúde com a finalidade de comunicar, orientar e acolher participantes que possuem pendências de liberação de procedimentos, por meio de contato telefônico ativo e receptivo. 


Este projeto de melhoria de atendimento ao participante foi planejado e conduzido pela Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, e é uma das várias Iniciativas Estratégicas propostas pelos eleitos. O projeto piloto estava disponível apenas para São Paulo e Distrito Federal. Os resultados positivos fizeram com que a Assessoria fosse estendida para todo o país a partir de dezembro de 2015.

Nos dois primeiros meses desde que o serviço foi nacionalizado, foram 5.336 pedidos de autorização tratados pela Assessoria ao Participante. No âmbito do piloto, em São Paulo e no Distrito Federal, foram 25.526 autorizações analisadas de fevereiro de 2015 a novembro de 2015.

Leia AQUI o Boletim e divulgue entre os associados da Cassi.


Post Scriptum (gastos com mandato):

Alguns gastos mensais são oriundos da minha condição de representação, vivendo fora de minha região de origem: Osasco.

Ex: passagens aéreas, tanto minhas quanto de minha família, porque muitas vezes estamos longe um do outro. Também pago passagens do bolso quando preciso trabalhar em alguma base da Cassi para a qual não obtive recursos para ir por parte da Direção da nossa entidade devido ao orçamento contingenciado (eu não concordo com essa recusa, acho um equívoco, mas não vou deixar de fazer o que deve ser feito).

Passagens mês fevereiro: R$ 1.426,00

Boletim dos Eleitos: R$ 200,00

Nenhum comentário: