Páginas

1.7.13

Agradecimentos - Eleição do Rafael Matos ao CAREF bb


Companheiros,

Nosso candidato Rafael Matos foi eleito como representante dos funcionários do BB no Caref.

Rafael teve 21.081 votos, contra 18.008 de Ronaldo Zeni. Foram 17.198 votos brancos e 26.117 votos nulos.

Campanha curta, conjuntura complicada, muito desconhecimento em relação aos candidatos. Vários fatores interferiram nos resultados, inclusive no elevado número de votos brancos e nulos.

O importante mesmo é que vencemos com o apoio e o esforço de todos e que, a partir de agora, os funcionários do BB terão um representante afinado com os interesses dos trabalhadores e identificado com as nossas entidades sindicais. A eleição terminou e agora Rafael é o representante de todos os funcionários.

Agradecemos a todos os dirigentes e militantes da Artban que se empenharam na campanha pelo apoio e pela confiança depositada. Sem este esforço, a eleição não teria sido possível.

E agradecemos muito cada voto de cada bancária e bancário que votou em nosso projeto de representação do caref atuando em parceria com as entidades do funcionalismo, principalmente os sindicatos cutistas.

Vamos estreitar as relações com os sindicatos, Comissão de Empresa e Contraf para que o Caref sirva também como ponto de apoio na luta dos trabalhadores e de fortalecimento de nossas entidades.

Saudações de luta,

A Coordenação da campanha de Rafael Matos.


Nenhum comentário: