Páginas

13.6.13

Agenda de luta


Cá estamos no Aeroporto indo para Brasília. São cinco e pouco da manhã.

Nesta semana, estamos com a agenda de luta na base de umas 12 horas por dia devido às minhas obrigações na Contraf-CUT.

Hoje (13) tenho reunião da Comissão de Empresa dos Funcionários do bb em Brasília e depois mesa com o banco com pauta de renovação do Acordo Marco com a UNI Américas.

No dia de ontem (12) tive reunião na SRTE/MTE em SP sobre questões de assédio moral no bb e demais bancos no Estado. Na parte da tarde estive na reunião da Fetec SP com todos os sindicatos sobre eleições caref no bb.

Na terça (11) trabalhei na Fetec e depois na Contraf até umas 21h.

Segunda-feira (10) tive reunião o dia todo no Sindicato sobre campanha salarial e demais questões de minha corrente política

Na semana passada estive fora de SP coordenando uma turma de curso de formação para o combate à terceirização.


SEMANA QUE VEM SERÁ CHEIA TAMBÉM

Na segunda (17) e terça (18) teremos um encontro nacional de minha corrente política - Articulação Bancária.

Na terça à noite vamos para Brasília reunir a Comissão de Empresa para preparar a mesa de negociação com o bb na quarta (19).


SOMOS FORTES, SOMOS CUT!

PS:

Na quinta (20) eu estava em SP e fui para as manifestações na Av. Paulista. Foi uma coisa horrível a quantidade de fascistas e grupos intolerantes que dominaram as ruas e foram agressivos contra qualquer tipo de movimento social organizado...

Nenhum comentário: