Páginas

5.4.12

Formação (8) - Organização nos Locais de Trabalho


Agenda Sindical


CONTATOS COM A BASE

Comecei meu dia visitando minha agência Vila Iara, em Osasco. Após informar aos colegas das propostas sobre SEGURANÇA E SAÚDE que a Contraf-CUT fez ao bb após acompanhar os problemas de insegurança na região de Osasco, fizemos discussões interessantes sobre a campanha do fim do IR na PLR, bem como sobre OLT nas agências da base de nosso Sindicato.

Teve bancário na agência que já enviou o e-mail para os congressistas conforme o Sindicato orientou.

Após essa visita sindical, estive em mais duas agências na região central de São Paulo antes do almoço. Discutimos sobre as questões do programa de metas do banco - Sinergia bb.

Na parte da tarde, visitei mais duas agências no Complexo São João. Bons debates também com os trabalhadores.

------------------------------------------------

Carlindo (Dieese) e eu.
Grande companheiro de formação.
FORMAÇÃO

Em relação à formação sindical, fiz duas reuniões de trabalho hoje. Uma com meu Sindicato, pois nossa entidade tem muita atenção para o tema e faremos neste semestre um curso de formação de dirigentes, curso semelhante ao realizado pela Contraf-CUT e Dieese em várias regiões do País.


Agora à noite, fiz outra reunião de formação na Contraf-CUT organizando um dos cursos temáticos e de especialização que faremos para os nossos sindicatos de todo o País. Trata-se do curso de formação sobre saúde do trabalhador do sistema financeiro.

Ufa!

Confesso que estou bem cansado. Trabalhei muito nesta semana que se encerra e somando o fim de semana de Congresso da Contraf-CUT estou completando duas semanas de trabalho sem descanso.

A luta da classe trabalhadora merece essa nossa dedicação.


SOMOS FORTES, SOMOS CUT!

SOMOS ARTICULAÇÃO SINDICAL!

Um comentário:

Anônimo disse...

FAZ PARTE DA LUTA, CAMARADA WILLIAM! QUANTOS DE NÓS, DA CLASSE TRABALHADORA, AQUI E ALHURES, JÁ PASSOU POR COISA MUITO PIOR AO ASSUMIR O PAPEL MILITANTE DA TRANSFORMAÇÃO RADICAL DESSA FORMAÇÃO SOCIAL ALCUNHADA POR CAPITALISMO.

PARABÉNS