Páginas

9.12.16

29º Boletim aborda Rede Referenciada na Cassi





Olá companheir@s, amig@s e coleg@s do Banco do Brasil,

Lançamos nesta sexta-feira 09 o nosso 29º Boletim Prestando Contas Cassi, uma publicação mensal da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento para levar informações técnicas e fundamentais relativas à Cassi ao conjunto das lideranças da comunidade BB como entidades sindicais, associações da ativa e aposentados, Conselhos de Usuários, dependências do Banco, funcionários da Cassi e o conjunto dos associados e participantes.

Os boletins têm um papel informativo e de formação ao trazer explicações sobre a Caixa de Assistência, as autogestões, o setor de saúde suplementar, organização da rede prestadora, a Estratégia Saúde da Família, a Atenção Integral à Saúde, modelos de sistema de saúde, a prestação de contas sobre o mandato da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento e demais assuntos que contribuam para dar conhecimento e pertencimento aos participantes do sistema Cassi.

Nesta edição 29 estamos trazendo a explicação da importância de termos Redes Referenciadas para que a Cassi possa orientar os participantes assistidos na hora das necessidades de utilização da Rede Credenciada, com as mais diversas especialidades necessárias ao complemento dos exames e tratamentos dos associados e dependentes.

Leia AQUI o Boletim nº 29.

Pedimos que leiam o Boletim e distribuam tanto na forma impressa quanto em suas listas de contatos nas redes sociais. O material é feito por nós com um forte desejo de contribuir para que a comunidade tenha pleno conhecimento de nossa entidade de saúde de autogestão e do modelo de Atenção Primária à Saúde (APS).

Abraços,

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (mandato 2014/18)

Post Scriptum:

A produção do Boletim tem um custo mensal arcado pelo próprio Diretor de Saúde.

Nenhum comentário: