Páginas

21.11.12

Por onde ando... trabalhando muito!

O mês de novembro continua muito intenso sindicalmente.

Na primeira semana, estive em Brasília três dias cuidando de questões do BB.

Na semana de 5 a 9 de novembro, realizamos o 2º módulo do 7º curso de formação Sindicato, Sociedade e Sistema Financeiro, um programa de capacitação de dirigentes e assessores sindicais (PCDA). O curso é realizado pela Contraf-CUT e Dieese em parceria com as entidades sindicais.

Na semana seguinte, entre 12 e 14, estive de novo em Brasília tratando de questões do BB. Tivemos reunião da CEBB, depois negociação com o banco, e no dia 14, denunciamos o banco na Secretaria da Presidência da República por práticas antissindicais.

Nesta semana, estamos lidando ainda com as porcarias oriundas das práticas antissindicais do Banco do Brasil e finalizando a preparação de dois módulos de formação sindical: um curso de saúde e o 3º módulo do curso PCDA.

Estive hoje no RJ e depois trabalhei até tarde na Contraf-CUT SP.

Além dessas agendas ininterruptas, participarei ainda do Congresso da Fetec CUT SP neste fim de semana.

Na segunda 26, tenho audiência no MPT para tratar de denúncia que fizemos contra o BB por práticas antissindicais e discriminação aos bancários grevistas. (MPT ADIOU PARA 03/12)

Sem contar que estou precisando ler vários emails que não tive como ver faz muito tempo. Se eu não paro um pouco, o trabalho sindical iria 24 horas adentro...

Eu estou muito cansado. Estou mesmo. Mas fazemos o que tem de ser feito.


SOMOS FORTES, SOMOS CUT!

Nenhum comentário: