Páginas

21.5.12

Previ - Voto e indico voto na Chapa 6 Unidade na Previ



Reproduzo este texto da companheira Mirian Fochi sobre as melhorias implantadas pelos companheiros eleitos na Previ com o apoio de nossos sindicatos e da Contraf-CUT. 

A gestão feita por eles e que terá sequência com os candidatos da chapa 6, liderada pelo companheiro Marcel Barros, será a dos representantes dos bancários que sabem gerir o patrimônio do trabalhador e buscar mais direitos como ocorreu no período que se encerra com o mandato do Sasseron.


EU VOTO CHAPA 6 - UNIDADE NA PREVI!

Em 2008 ainda não havia para o Previ Futuro financiamento imobiliário, aposentadoria antecipada aos 50 anos, possibilidade de escolha do percentual de aplicação em renda variável via perfis de investimento, extrato on line, portabilidade, inclusão de dependente do mesmo sexo, retorno ao plano pagando somente benefício de risco, criação de empréstimo simples para retorno ao plano, aumento do limite de empréstimo simples, redução da taxa de administração de 5 para 4%, redução do juro atuarial de 6 para 5,5%, melhoria do site, revistas tratando exclusivamente de assuntos que dizem respeito ao Previ Futuro, etc... EM APENAS 4 ANOS TUDO ISSO FOI IMPLEMENTADO!!!!!

Se analisarmos a luta pela ISONOMIA no BB, de 42 itens que os colegas pós 98 não tinham, faltam conquistar apenas 2: licença prêmio e férias de 35 dias a partir de 20 anos de banco! E quem lutou e conseguiu arrancar tudo isso do BB? Os sindicalistas representados pelo grupo que compõe a CHAPA 6 – UNIDADE NA PREVI, junto com o funcionalismo!!!!!

Quem suspendeu contribuições desde 2007, quem aumentou de 75 para 90% o teto de aposentadorias, quem reduziu a parcela previ, aumentando em média R$ 700,00 no complemento de aposentadoria, quem criou o BET (benefício especial temporário) de 20% para todos os associados do Plano 1, foram os sindicalistas representados pelo grupo que compõe a CHAPA 6 – UNIDADE NA PREVI, junto com o funcionalismo!!!!!

NÃO FOI o time do Valmir Camilo representado na Chapa 1 (Deus nos proteja), NÃO FOI a AAFBB e Intersindical representados na Chapa 2, NÃO FOI o executivo da PREVI e seu colega Eliakim Araujo (vocês sabiam que ele era do BB?) representados na Chapa 3, NÃO FOI o PSTU representado na Chapa 4 e NÃO FORAM os executivos que tiveram “carreira brilhante e sempre serviram ao BB” representados na chapa 5...

FORAM OS SINDICALISTAS, REPRESENTADOS NA CHAPA 6 – UNIDADE NA PREVI, LADO A LADO COM O FUNCIONALISMO E ASSOCIADOS DA PREVI!

Nenhum comentário: