Páginas

22.3.13

Agenda sindical... Semana dedicada a combater as porcarias do bb



Finalizo a semana de trabalho sindical.

Estive duas vezes na BASE nesta semana conversando com cerca de 80 bancários, pois temos um departamento do bb em São Paulo com denúncias de assédio moral e já constatei que o administrador não sabe gerenciar pessoas. O cara consegue arrumar problema até onde não deveria ter: visitas cotidianas dos sindicalistas ao local de trabalho. Vou dedicar um tempo a esse sujeito até ele deixar nossos bancários trabalharem em paz.

Tivemos seminário do Sindicato hoje sobre os 90 anos com uma bela exposição da história da entidade e da luta da categoria.

Também estive trabalhando na Contraf-CUT Brasília nesta semana. Tive reunião na SRTE do MTE de São Paulo (também sobre problemas do bb).

A semana não foi diferente das anteriores. Muito trabalho e dezenas de horas dedicadas a combater as porcarias praticadas pela administração e gestão do banco do brasil, com bb bem minúsculo!

Nós vamos continuar lutando para melhorar as coisas para os funcionários do bb. Aliás, nós vamos trabalhar para canalizar a raiva dos bancários para uma greve contra essa gestão de Carlos Netto e companhia.

O bb não merecia uma direção tão ruim como a que temos.



SOMOS FORTES, SOMOS CUT!

Nenhum comentário: