Páginas

8.9.16

Agenda do Diretor de Saúde da Cassi em Sergipe



Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Estamos indo para Aracaju, onde cumpriremos a nossa agenda de planejamento da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento para o ano de 2016, quando definimos visitar todos os Estados para aprofundar parcerias com o Banco do Brasil e entidades representativas com o foco em melhor comunicação e informações para promoção de saúde e prevenção de doenças e para divulgar melhor o papel tanto da Cassi quanto do Modelo de Atenção Integral e Estratégia Saúde da Família (ESF), que é o pilar do modelo assistencial da nossa autogestão.

Apesar da categoria bancária estar em dias de luta pela sua data-base, nós não podemos interromper um planejamento anual para fortalecer a Cassi em todos os Estados.

Sergipe é um importante Estado brasileiro e conta com cerca de 4 mil associados do plano de saúde dos funcionários do BB, mas atendemos a mais de 13 mil participantes, somando todos os planos. Temos na CliniCassi Aracaju 3 equipes de família que já acompanham quase 4 mil cadastrados na Estratégia Saúde da Família (ESF).

É a segunda vez que vamos a Sergipe, porque estivemos em 2015 na Conferência de Saúde e realizamos um bom debate com a comunidade local.

Vamos lá, fortalecer a Cassi e o Modelo de Atenção Integral à Saúde.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento


---------------------------------------------------

Conferência de Saúde em 2015




Estivemos em Aracaju em outubro de 2015, quando participamos como palestrantes da VIII Conferência de Saúde da Cassi Sergipe, realizada na sede da AABB Aracaju.

Contamos com 75 participantes e o empenho da equipe de funcionários da Cassi foi fundamental para a realização do evento, assim como o apoio do Conselho de Usuários e demais entidades do funcionalismo e o Banco do Brasil local.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (mandato 2014/18)

----------------------------------------------------

Post Scriptum (0:10h de sexta, 9/09/16):

A quinta-feira foi um dia de trabalho muito positivo. Participamos de reunião com o Conselho de Usuários da Cassi SE. Logo após, tivemos reunião de gestão com equipe administrativa da Unidade.

Já no hotel, lemos e liberamos diversas súmulas de nossa responsabilidade e agora é hora de dormir para recomeçar amanhã bem cedo.


William

Nenhum comentário: