Páginas

15.9.16

Agenda Cassi - Diretor de Saúde debate proposta




Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Nesta semana, estamos cumprindo uma agenda de trabalho que conjuga nossas obrigações na governança da Cassi, na sede em Brasília, com visitas às entidades representativas e unidades da Cassi para conversar a respeito da proposta feita pelo patrocinador Banco do Brasil sobre o déficit do Plano de Associados e em busca de alternativas para a sustentabilidade da Caixa de Assistência.

Na quarta-feira, estivemos na reunião dos representantes da Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil (Aafbb), realizada em Xerén, RJ. Essa importante entidade do funcionalismo é uma das componentes da Comissão Negociadora que esteve nas lutas e debates unitários desde o início do processo negocial que trata do déficit do Plano de Associados.

A Aafbb se posicionou favorável à proposta apresentada pelo Banco do Brasil no último dia 5 de setembro.

Nosso debate com a direção e com os representantes da entidade durou toda a manhã e foi muito bom. Busquei dar informações importantes, e apresentei minhas preocupações a respeito da proposta.

Agradeço de coração a acolhida que tivemos, o alto nível dos debates e revi lideranças que tenho encontrado pelo Brasil afora na agenda de trabalho que definimos para nosso mandato e para nossa Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento.

Fizemos também no Rio de Janeiro, reunião com a equipe de funcionários da Cassi porque acho importante dar pertencimento a eles sobre os debates e rumos da nossa entidade e ouvir a opinião de quem faz a Cassi funcionar no dia a dia.

Hoje, na sede da Cassi, fizemos nova reunião com os funcionários de nossa Diretoria.

Nesta sexta, estaremos em São Paulo e vou conversar também com os funcionários da Cassi.

Terei uma nova oportunidade de conversar com os representantes da Afabb SP, pois fui convidado para participar de reunião desta importante entidade. Desde já agradeço o convite.

Vamos conversando com os associados, com suas entidades, com os funcionários da Cassi e avaliando a proposta porque as decisões que temos que tomar não são fáceis.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (mandato 2014/18)

Nenhum comentário: