Páginas

13.7.13

Agenda de luta... Por onde andei



Fechei a semana neste sábado (13) na 15ª Conferência Estadual dos Bancários da Fetec CUT SP. Os bancários paulistas debateram e aprovaram as suas prioridades a serem levadas para a Conferência Nacional que ocorrerá na próxima semana no Holiday Inn em SP.

Na sexta (12) estive em reunião de coletivo de banco no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região.

Na quinta (11) participei do Dia Nacional de Lutas promovido pelas centrais sindicais e movimentos sociais lutando e cobrando dos Governos e do Congresso Nacional as pautas da classe trabalhadora.

Entre segunda (8) e quarta (10) estive em Brasília na luta que fizemos no Congresso Nacional para que não ocorresse a votação do projeto de Terceirização Total e fim dos direitos do trabalho e da organização sindical. Nós bancários tivemos um importante papel no adiamento da votação do substitutivo ao PL 4330 de Sandro Mabel (PMDB GO).

Ainda na quarta à noite participei em SP da assembleia de meu sindicato para eleger a delegação que esteve hoje na Conferência da Fetec SP.

Eu estou tremendamente esgotado fisicamente (e com estresse também), mas foi uma semana de muito trabalho, muita luta e já sei que vou emendar mais uma semana que só terminará no domingo (21) à tarde, ao final da Conferência Nacional.


Se temos que fazer tudo isso, que façamos!
Sou militante de um projeto coletivo e de classe!
Enquanto achar que faço diferença, seguirei.

Nenhum comentário: