Páginas

2.7.13

Agenda de luta... Debates com os bancária/os na base



William Mendes - foto: Maurício.
Nesta terça-feira, estive em um dos prédios do bb aqui na capital paulista, juntamente com os companheiros Cláudio Luís, diretor do Seeb SP e representante da Fetec SP na Comissão de Empresa nas mesas de negociação da Contraf-CUT, e Ronaldo, diretor da Fetec SP.

Conversamos com cerca de 300 colegas em vários departamentos e andares do complexo e explicamos a gravidade e o risco que a classe trabalhadora está sofrendo com a votação do substitutivo do deputado Artur Maia (PMDB BA) ao PL 4.330 do deputado Sandro Mabel (PMDB GO). 

Este é o projeto da TERCEIRIZAÇÃO TOTAL e do fim dos direitos das categorias organizadas e do enfraquecimento dos grandes sindicatos de trabalhadores. O projeto está agendado para votação final na CCJC no Congresso Nacional em 9/07.

Convocamos os bancários e bancárias para a atividade nacional e paralisação que ocorrerá na próxima quinta-feira 4 na região da Avenida Paulista SP.

Também distribuímos a revista nacional dos funcionários do bb, O Espelho - especial resoluções do 24º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil. A revista traz a pauta específica na luta da campanha 2013.

Depois fui para a Contraf-CUT onde trabalhei até o final da tarde.

Nesta quarta-feira 3 estarei em evento da Fenaban na região da Paulista o dia todo.

SOMOS FORTES, SOMOS CUT!
NADA MELHOR QUE ESTAR COM OS TRABALHADORES!

Nenhum comentário: