Páginas

7.10.11

Greve segue crescendo... E bb segue mentindo para os trabalhadores!


O bb pinóquio - mentindo para os bancários!!!
O bb (minúsculo pelas pequenezas) segue mentindo aos seus trabalhadores dizendo que está negociando, mentindo para ver se desmobiliza milhares de bancários decepcionados e frustrados com o assédio moral, a falta de condições de trabalho, o "mau-caratismo" de mentir e não fazer propostas e ficar elogiando os colegas que ainda não estão na greve.

O bb soltou hoje o terceiro boletim pessoal dizendo que "as discussões ocorrem diariamente".




QUE COISA FEIA APELAR PARA MENTIRAS!

Boletim Pessoal 46 (7/10)

"O Banco do Brasil prossegue com a firme intenção de fechar o Acordo Coletivo 2011/2012. As discussões ocorrem diariamente. Alternativas são colocadas em debate entre as representações dos bancários e a Fenaban, na busca da proposta final que seja fruto de acordo entre as partes e possa ser submetida às assembleias de todo o País."


BANCÁRIOS, COBREM QUE O BB MINTA MENOS E CHAME A NEGOCIAÇÃO COM OS SINDICATOS, PORQUE RESPEITO É BOM E A CATEGORIA MERECE!!
 
FORTALECER A GREVE NA SEGUNDA-FEIRA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

No início da greve eu escrevi que não haveria acordo, que voltariam sem nada. O posicionamento do BB é o que o governo, através do Min. do Planejamento, quer. Não haverá acordo. Dias serão descontados. O reajuste será pela inflação oficial, bem abaixo da verdadeira. Não haverá avanços em cargos e salarios. A PLR continuará a ser injusta, premiando servos do poder e castigando os reais trabalhadores. Voces serão mais uma vez ( e agora claramente) desmoralizados. O PT mudou no poder. Vcs não notaram, apesar dos avisos. A luta é política. Se a CUT tiver coragem , que tire o apoio político e declare abertamente que se retira. Ao lado do PT vcs só definham. Saiam e retomem o caminho correto, ao lado dos sindicalizados. Ou fiquem e não terão futuro. Deixem de adiar...

William Mendes disse...

Colega, a CUT é movimento sindical. Eu sou sindicalista. Nós somos trabalhadores em luta. Cada um com seu papel.

Estamos lutando contra governo, banqueiros, justiça do trabalho e imprensa golpista.

Vamos seguir ampliando a greve até que o patronato nos faça proposta.

Fizemos a LUTA nos últimos anos e não está sendo diferente agora. É A LUTA CAPITAL x TRABALHO.

Vamos seguir AMPLIANDO A GREVE!

Abraços,