Páginas

1.9.15

Cassi Amapá realiza a I Conferência de Saúde



Composição da Mesa da I Conferência de Saúde do Amapá

No dia 20 de agosto, a Cassi Amapá realizou sua I Conferência de Saúde do Conselho de Usuários, na Sede Social da AABB Macapá. O Evento contou com a presença de 44 participantes, entre funcionários da ativa, aposentados e representantes da AABB, ANABB e Sindicato dos Bancários.

O Gerente da Unidade, José Augusto Dominguez Mendes, realizou a abertura da Conferência saudando a todos e agradecendo as presenças. Ressaltou a importância desse momento especial de constituição do Conselho de Usuários do Amapá. Ressaltou, também, o papel da Cassi como instituição de saúde conhecida pela transparência, e a importância do desenvolvimento de estratégias para o alcance da qualidade dos serviços prestados.

O Superintendente do BB no Amapá, Sadi Luiz Hendges, cumprimentou a todos e enfatizou a oportunidade que a Conferência oferece para discutir a situação da Cassi, construir sugestões e criar uma consciência sobre a importância da manutenção da Cassi na vida dos funcionários do Banco do Brasil.

O Diretor de Saúde e Rede de Atendimento, William Mendes de Oliveira, iniciou sua fala agradecendo a todos os envolvidos para que a realização do evento fosse possível. Registrou a oportunidade da formação do Conselho de Usuários do Amapá, num momento ímpar de participação na mesa de negociações entre a Cassi e o BB. Falou sobre a importância do debate da sustentabilidade da Cassi, bem como o compromisso assumido em campanha, pelo fortalecimento dos Conselhos de Usuários, para privilegiar a participação social.

Em seguida deu início à Conferência intitulada “Sustentabilidade da Cassi”, quando realizou um paralelo entre o Modelo Fragmentado e o de Atenção Integral, salientando o fortalecimento da integralidade do cuidado como fundamental para a perenidade da Cassi. Reforçou a importância da participação social e do sentimento de pertencimento.

Em seguida, passou-se ao debate e, por fim, foram eleitos os conselheiros que irão compor o Conselho de Usuários para o biênio 2015-2017.

Fonte: Cassi

COMENTÁRIOS DO BLOG:
Foi com alegria que cumprimos o nosso compromisso de campanha para eleição da Cassi em fortalecer os Conselhos de Usuários e a participação social. Após a criação dos conselhos de Rondônia e Amapá, completamos 100% de Conselhos nos Estados e no Distrito Federal.
Seguimos firmes com os nossos compromissos assumidos com o Corpo Social da Caixa de Assistência, que representamos.

Nenhum comentário: