Páginas

27.2.15

Agenda de luta e gestão do Diretor de Saúde da Cassi (Uberlândia - MG)



Filho, perdoe-me a ausência por meu trabalho, mas conte comigo.

Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Estamos encerrando mais uma semana de trabalho. Foi uma semana com jornada extensa.

Tivemos agenda intensa na Caixa de Assistência com reunião mensal do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal. No CD foram longas horas de busca de consensos e acordos possíveis entre as representações do Banco do Brasil e do Corpo Social. Apesar da dureza dos debates, agradeço a unidade dos eleitos nos fóruns de governança da Cassi.

Estivemos também no evento do Sindicato dos Bancários de Brasília na quinta à noite sobre as Lesões por Esforços Repetitivos e os Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (LER/DORT). A palestra do médico Márcio Moreira Salles abordou a importância da prevenção.


CliniCassi Uberlândia - MG.
Nesta sexta-feira, visitei e conheci a nossa unidade da CliniCassi Uberlândia. Passei a tarde com a nossa equipe e fizemos uma boa reunião sobre as grandes questões que estão na ordem do dia na Cassi. Agradeço a recepção dos funcionários e parabenizo o excelente trabalho que vem sendo realizado na unidade.

Estou com tanto trabalho a fazer em relação a textos, relatórios e estudos de pilhas de documentos que, se eu fosse uma máquina, teria que seguir ininterruptamente por dias. Mas sou humano e estou cansado.

A missão que assumi a pedido das entidades representativas do funcionalismo do BB é árdua, mas fazemos de coração e com todo o empenho do mundo. Acreditamos no projeto de saúde que defendemos.

Mas os problemas pessoais que minhas tarefas estão acarretando à minha família são complicados.

Abraços e beijos para minha esposa e meu filho.

William Mendes


Post Scriptum: toda a minha agenda de trabalho e visitas foi custeada por mim mesmo.

Nenhum comentário: