Páginas

15.12.14

Cassi - Semana teve agenda de contato com os associados



William Mendes e Mário Jorge, da Cassi SP, em reunião
com bancários em Jundiaí SP em 11/12/14.

Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,


REUNIÃO COM BANCÁRIOS EM AGÊNCIA

Na semana passada, fechei a agenda de contato com a base social da Cassi neste primeiro semestre de mandato da maneira que tradicionalmente faço: fiz reunião na sexta 12 com os colegas de minha agência de origem - Vila Iara/Osasco - para prestar contas de meu mandato na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil.

Abordamos os principais objetivos do mandato para o fortalecimento da Cassi e do foco na saúde dos trabalhadores e seus familiares; falamos dos problemas atuais do setor de saúde tanto dos planos de autogestão como para o mercado em geral e abordamos também as propostas que estamos construindo para alcançar maior sustentabilidade e perenidade da Caixa de Assistência: 

- fortalecer o modelo de Atenção Integral à Saúde, a Estratégia Saúde da Família (ESF) e fortalecer a Cultura de Pertencimento ao conjunto dos participantes para que a relação entre os trabalhadores e a sua Caixa de Assistência seja a melhor possível.


REUNIÃO COM OS BANCÁRIOS EM JUNDIAÍ SP


Associados debatem Cassi no Sindicato dos
Bancários de Jundiaí SP.
Na quinta-feira 11, também estivemos em reunião com os associados da ativa e aposentados no Sindicato dos Bancários de Jundiaí. Agradeço a participação de nossa equipe da Unidade Cassi, Mário Jorge e Júnior.

Também agradeço a oportunidade e o convite feito pelos companheiros do Sindicato, nas figuras de Sílvio e Álvaro. A Cassi e os eleitos continuam à disposição para aprofundar a parceria entre a Caixa de Assistência e o conjunto das entidades representativas do funcionalismo.

Ao longo de toda a semana passada, tivemos reuniões tanto internas quanto externas buscando soluções para as questões de nossa Cassi.


SEMANA DE 15 A 19 TERÁ REUNIÕES DE GOVERNANÇA E TAMBÉM VISITA À COMISSÃO DE EMPRESA DA CONTRAF-CUT

Nesta semana que começa também teremos muitas, muitas reuniões porque esta é a semana de reuniões de governança na Cassi - Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. Teremos uma longa semana de dezenas de horas de trabalho.

Também temos reunião com o Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, órgão assessor da Contraf-CUT, Federações e Sindicatos na relação com os bancos e, no nosso caso, com o Banco do Brasil. Os eleitos serão ouvidos sobre as questões da Cassi na quarta-feira 17 em Brasília.

É isso, seguimos na luta e Prestando Contas de nosso mandato!

William Mendes
Diretor eleito de Saúde

Nenhum comentário: