Páginas

3.10.14

Agenda de luta e gestão na Cassi



Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil

Finalizamos mais uma semana de trabalho na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil.

Nesta semana, divulgamos o 4º boletim dos eleitos Prestando Contas Cassi, cumprindo o nosso compromisso de mensalmente divulgar para os participantes e entidades do funcionalismo questões importantes que perpassaram nosso mês de trabalho em luta pelo fortalecimento da Caixa de Assistência e pelo aumento do espírito de pertencimento dos mais de 700 mil participantes da Cassi.

Peço que as entidades associativas divulguem o boletim nas suas bases sociais.

GESTÃO DIALOGADA NA CAIXA DE ASSISTÊNCIA

Nesta semana, recebi para uma conversa informal os representantes sindicais dos trabalhadores da Cassi. Eles são representantes do Sindicof DF. Eu tenho origem no seio da classe trabalhadora e sou eleito pelos trabalhadores para representá-los na gestão da Cassi. Como a gestão é compartilhada, eu não tenho poder de me comprometer com atendimento de demandas, mas a conversa foi muito positiva e construtiva. 

Em nosso programa da chapa eleita, temos o compromisso de "aperfeiçoar a política de gestão de pessoas dos funcionários da Cassi, visando qualificar a prestação de serviços". Entendo que ouvir os trabalhadores e seus representantes faz parte disso.

Da mesma forma e com o mesmo espírito de diálogo na gestão, fizemos dias atrás um encontro dos gestores das unidades da Cassi nos estados para ouvi-los em suas demandas e ver a melhor forma de estreitar a relação de trabalho da nossa entidade em todo o País porque isso tem reflexo no melhor atendimento aos nossos participantes.


FALECIMENTO DE ESPOSA DE CONSELHEIRO ELEITO DA CASSI

Nesta semana, tivemos infelizmente o falecimento de D. Anita, esposa de nosso grande companheiro Sr. Maia, Conselheiro Fiscal eleito da Cassi. Estivemos lá em Goiânia para dar o nosso abraço e nos colocarmos à disposição. Nossos mais sinceros sentimentos, companheiro Maia.


Abraços a todos e bom fim de semana!

William Mendes
Diretor Eleito de Saúde e Rede de Atendimento


ELEIÇÕES 2014


PRESIDÊNCIA - VOTO PT
SENADO - VOTO PT
GOVERNADOR - VOTO PT
DEPUTADO FEDERAL - VOTO PT
DEPUTADO ESTADUAL - VOTO PT

O Partido dos Trabalhadores tem os melhores projetos para a classe trabalhadora e o povo brasileiro.

Nenhum comentário: