Páginas

23.2.07

Sexta, 23 de fevereiro (Sai nova edição da revista O Espelho)


Hoje estarei na Contraf-CUT.

Trabalhei 6 horas.

---

Post Scriptum: segue abaixo reprodução de matéria da Contraf-CUT informando sobre nova revista nacional O Espelho, confeccionada por nós na secretaria de imprensa da confederação.

---

BB: Sai a nova edição de O Espelho

23 de fevereiro de 2007 - 21:57


(São Paulo) A Contraf-CUT já enviou para os sindicatos a nova edição da revista O Espelho, voltada para os funcionários do Banco do Brasil. Até meados da semana que vem, os bancários devem receber a publicação.

Nesta edição, a proposta negociada com o BB sobre a Cassi será o destaque. A matéria traz um resumo de todo o processo negocial e um quadro com os avanços desde a primeira proposta até a quarta e última, apresentada no início do mês.

O Espelho também discute o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), melhorias de benefícios na Previ e a luta dos bancários contra a terceirização no BB, entre outros assuntos.

“É muito importante que o bancário do BB leia esta edição, principalmente por causa da Cassi. A proposta final está colocada e agora que vamos votar pela aceitação ou não precisamos estar bem inteirados do debate. Afinal. a Cassi é fundamental para nós”, explicou William Mendes, secretário de Imprensa da Contraf-CUT e funcionário do BB.

Fonte: Contraf-CUT

Nenhum comentário: