Em Conferência de Saúde em Rondônia, dias atrás. |
Olá companheir@s, amig@s e colegas do BB,
Nesta semana estaremos todos os dias de trabalho aqui em Brasília (DF). Esta é a semana de reuniões de gestão da Caixa de Assistência. Além das reuniões semanais da Diretoria Executiva, teremos a reunião mensal do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.
É uma semana focada em trabalhar intensamente com o nosso pessoal eleito, porque é o momento do mês onde podemos discutir a gestão e partilhar um pouco com nossos conselheiros por onde andamos, o que fizemos, as dificuldades que encontramos e como estão os debates para realizar nossos projetos para melhorar a Cassi para os associados.
Hoje foi a reunião prévia com os eleitos do Conselho Deliberativo e ficamos com o pessoal até agora há pouco, 22h. É um momento de discutir, estudar e debater dezenas e dezenas de páginas (centenas), de avaliar súmulas e relatórios de nossa entidade.
Nesta terça 23 é a reunião do Conselho Deliberativo das 9 às 17 horas.
Na quarta 24 teremos ainda a reunião semanal da Diretoria.
Na quinta 25 é a vez da reunião do Conselho Fiscal das 9 às 18 horas.
NEGOCIAÇÃO COM BB NA QUARTA
Fiquem atentos colegas, porque na quarta tem negociações com o BB e com a Caixa Federal. Nós estamos acompanhando, assessorando e lutando por propostas na área da saúde e da Cassi também.
Participem massivamente das assembleias dos bancários nesta semana e na próxima segunda 29 conforme o calendário definido pelo Comando Nacional e as entidades sindicais.
Abraços a tod@s,
William Mendes
ELEIÇÕES 2014 - Voto no PT
Colegas, está chegando o dia das eleições 2014 e como cidadão e militante de esquerda, e também como liderança dos trabalhadores, não tenho dúvidas em afirmar qual dos projetos em disputa é aquele que apresenta melhores perspectivas para a ampliação de direitos e melhorias para a classe trabalhadora brasileira e, em especial, para os bancários do Banco do Brasil e demais bancos públicos e privados:
Voto e peço o voto para Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores, tanto nos executivos estaduais quanto nos legislativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário