Nesta segunda-feira, estivemos reunidos na Contraf-CUT planejando a organização nacional dos bancários para as próximas fases da campanha.
Amanhã tem rodada de negociação com os banqueiros e a categoria espera que no DIA DOS BANCÁRIOS os banqueiros demonstrem respeito e façam uma proposta que contemple os principais eixos de reivindicação para a campanha 2012.
REUNIÕES COM A BASE
Felizmente, achei um tempinho entre sexta e hoje para fazer duas reuniões em agências do bb e conversar com os colegas bancários sobre todas as negociações e responder dúvidas sobre as principais questões.
Os bancários são de luta e não são intransigentes. Temos visto nos últimos anos a postura desrespeitosa dos banqueiros em não atender às reivindicações da categoria e levar os trabalhadores à greve.
Banqueiros, CHEGA DE TRUQUE!
Somos fortes, somos CUT!
Somos Articulação Sindical!
-----------------------------
Post Scriptum:
À meia-noite e meia digo o seguinte: eu assumi a postura no movimento de quase não ir às rodas de cerveja e festas onde fazem a política. Mas me dedico estudando para melhorar meu papel de representação e coordenação e acredito que assim também faço a política que acho correta. Tudo é questão de escolha e prioridades... produzi conhecimento para o movimento nas últimas 5 horas. Vamos dormir agora que amanhã acordo às 7h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário