Páginas

11.5.18

Cassi - Relatório Anual é aprovado pelos associados


(reprodução de matéria do site da Cassi, sem opinião ou juízo de valor por parte do blog)
Relatório Anual é aprovado

Publicado em: 11/05/2018

O Relatório Anual da Cassi 2017 foi aprovado pelo corpo social com 34.831 votos. A consulta, iniciada dia 30 de abril, encerrou às 18h desta sexta-feira, 11 de maio.

A Diretoria Executiva agradece pela confiança dos associados e reafirma o compromisso da gestão na busca de melhorias voltadas à sustentabilidade da Caixa de Assistência e na continuidade das ações para melhoria da eficiência e redução das despesas assistenciais.

Também seguirá comprometida com a transparência, usando seus canais de comunicação oficiais para divulgação de informações de interesse de seus associados. Foi com este objetivo que criou, em 2017, o hotsite Visão Cassi, que permite o acompanhamento mensal dos resultados econômico-financeiros, e realizou apresentações presenciais do resultado em seis capitais.

A série de movimentos durante a votação do Relatório Anual 2017 evidenciou o interesse dos associados com o futuro da Instituição, o que é positivo para a Caixa de Assistência e aponta a possibilidade de ampla participação nos debates sobre o modelo futuro da Cassi. Com isso, a Caixa de Assistência entendeu também que precisa manter uma comunicação mais próxima e esclarecedora aos seus associados, por isso está nas redes sociais e quer reforçar ainda mais seus canais de comunicação para permitir uma conversa direta.

É importante que os associados usem os canais disponíveis, como o Fale com a Cassi, para enviar sugestões e esclarecer dúvidas. A Cassi conta com esta aproximação.

Veja abaixo o resultado da votação.


SIM
NÃO
BRANCO
NULO
TOTAL
34.831
14.022
11.228
15.848
75.929
Público-alvo: 171.141

Para ver o painel completo, com dados por UF e canal de votação, clique aqui.

Nenhum comentário: