Páginas

15.1.18

Boletim Prestando Contas Cassi - Caderno com as 40 edições (Balanço VIII)




Balanço do mandato na Diretoria de Saúde da Cassi (VIII)


Ao completar sua 40° edição, o boletim Prestando Contas Cassi tem uma boa notícia para quem se preocupa com os rumos da Caixa de Assistência: todos os 40 informativos produzidos pela Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento foram compilados em um único link no formato de um caderno, como forma de oferecer ao leitor a sequência de assuntos abordados até dezembro do ano passado.

Essa iniciativa visa atender às inúmeras solicitações dos participantes da Cassi e de entidades representativas, que veem nesses periódicos a oportunidade de receber explicações qualificadas sobre o dia a dia da gestão da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento.


Ao longo das 40 edições foram abordados temas técnicos e com opiniões a respeito de formas de se organizar sistemas de saúde, a questão do custeio e atendimento solidário na Caixa de Assistência, as questões relativas à busca de sustentabilidade, os programas de saúde da Cassi, judicialização e questões de regulação e legislação do setor de saúde, rede credenciada e referenciada, a Central de Atendimento e demais canais da Cassi, participação social e Conselhos de Usuários, parcerias Cassi e BB como o Convênio PCMSO, resultados dos estudos a respeito da eficiência do modelo assistencial da Cassi etc.

O Boletim Prestando Conta Cassi é veiculado por meio das entidades do funcionalismo e tem por finalidade a valorização da cultura do pertencimento de todos na Cassi e a melhoria da participação nos programas de saúde para que cada participante cuide mais e melhor da assistência recebida.

A quem se interessar, é só clicar AQUI e acessar. Este e todos os 40 boletins estão disponíveis na seção Publicações no site da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

Este material informativo foi criado num momento em que o corpo social nos pedia mais informações a respeito da Cassi e dos direitos dos associados. Fizemos cada edição com muito profissionalismo e respeito a cada pessoa e entidade participante do sistema de serviços de saúde da Cassi e de suas entidades representativas como os Sindicatos de Bancários, os Conselhos de Usuários e demais entidades associativas do Banco do Brasil.

Boa leitura!

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (mandato 2014/18)

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber, por que razão os diretores da CASSI, eleitos pelos Associados, não comentam ou fazem algum tipo de análise da Consultoria Accenture? Vocês estão proibidos de fazer esse tipo de comentário???Por que nós, associados, tomado conhecimento dos resultados da Consultoria, somente através de Boletins do Banco?
Nosso diretor esta preocupado, somente, em fazer BALANÇO DO MANDATO na Diretoria???
Gostaria de uma resposta no meu email pessoal depaz@uol.com.br