Páginas

24.11.17

Agenda do Diretor de Saúde - Fortalecendo o diálogo e a democracia



Conferência de Saúde no Paraná, realizada no
Sindicato dos Bancários de Curitiba e região.

Olá prezad@s associados e participantes da Cassi e companheir@s de lutas!

Estamos fechando mais uma semana de trabalho como gestor eleito de nossa Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil.


Conferência de Saúde da Cassi e Conselho de Usuários do Paraná

Nesta quarta 22 e quinta-feira 23, estivemos em Curitiba para cumprir agenda da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi.

A X Conferência de Saúde do Paraná foi muito expressiva e reuniu um grande público para debater as questões relativas à nossa Caixa de Assistência. Foram mais de 5 horas de evento.

Apresentamos a conferência "Cassi: o desafio do modelo de Atenção Integral à Saúde". Tivemos também apresentações do Diretor Humberto Almeida, de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, e do Diretor Dênis Corrêa, de Administração e Finanças.

Fechamos as Conferências de Saúde de 2017. Foram 17 eventos com grande participação social e fortalecimento da democracia em nossa autogestão.

Ainda no Paraná, realizamos agenda de gestão na Unidade com as nossas equipes de trabalhadores.



Reunião com lideranças sindicais do Estado de SP.

Reunião com os sindicatos de bancários paulistas

Hoje estivemos em São Paulo, em debate com as entidades sindicais da Fetec CUT SP. Prestamos contas de nosso mandato, esclarecemos dúvidas e atualizamos as questões relativas ao setor de saúde suplementar, autogestões e Cassi especificamente. Conversamos com mais de 12 entidades sindicais e pedimos apoio às lutas da Cassi em defesa dos direitos em saúde dos trabalhadores do BB.

Dias atrás, tivemos em SP uma das maiores Conferências de Saúde da história da Cassi. Passaram pelo encontro do Conselho de Usuários de SP e da Cassi SP mais de 500 pessoas.


Um grande abraço a tod@s os meus pares da classe trabalhadora.

William


Post Scriptum (1h25 de 25/nov/17):

Fiz a postagem com pouco tempo. Estava no aeroporto de Congonhas, estressado, após perder voo por causa da merda do trânsito paulista, e acabei não fazendo os agradecimentos para tod@s que contribuíram com o sucesso do evento no Paraná. Obrigado ao pessoal do Sindicato, do Conselho, das entidades e do BB, e da Cassi.

Também agradeço ao pessoal da Fetec SP pelo espaço e pelo debate desta sexta. E pelo apoio, inclusive logístico.

Nenhum comentário: