Páginas

11.9.17

37º Boletim Prestando Contas Cassi - ESF é fator de proteção contra eventos cardiovasculares e cerebrovasculares


Apresentação do Blog

Olá prezad@s associados e participantes da Cassi e companheir@s de lutas,

O Boletim deste mês segue a série de informativos que temos feito para esclarecer o quanto nosso modelo assistencial de Atenção Integral à Saúde, baseado na Atenção Primária (APS) e Estratégia Saúde da Família (ESF), e organizado a partir das CliniCassi é exitoso e protege tanto os participantes já vinculados ao modelo quanto favorece a sustentabilidade da nossa Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, a maior autogestão em saúde do País.

Nossa missão daqui adiante é ampliar a cobertura do modelo com investimentos próprios. Assim poderemos usar melhor os recursos dos participantes na compra de serviços de saúde na rede prestadora, um dos maiores problemas dos planos de saúde brasileiros.

Divulguem a tod@s.

Abraços,

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (mandato 2014/18) 




O 37º Boletim Informativo da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi “Prestando Contas” está disponível na página de publicações do site da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

A edição deste mês destaca que acompanhamento pela ESF é fator de proteção contra eventos cardiovasculares e cerebrovasculares, e fortalece a sustentabilidade da Cassi.

O boletim está disponível para leitura e divulgação nas versões online e para impressão em gráfica.

Fonte: Contraf-CUT

Nenhum comentário: