Páginas

14.8.17

Cassi SE e Conselho de Usuários realizam IX Conferência de Saúde


Mesa de abertura da Conferência e posse do
novo Conselho de Usuários biênio 2017/19.

A Unidade CASSI Sergipe e o Conselho de Usuários promoveram, no dia 4 de agosto, a IX Conferência de Saúde. O evento recebeu mais de 90 participantes entre funcionários da ativa e aposentados, representantes das entidades ligadas ao funcionalismo, funcionários da Cassi, Super e Gepes.

O Diretor de Saúde e Rede de Atendimento, William Mendes, apresentou o tema central da conferência “Cassi: O Desafio do Modelo de Atenção Integral à Saúde”. Durante a sua palestra, William abordou o assunto de forma didática, mostrando a diferença entre os modelos de atenção, o perfil da população assistida e os desafios que a Caixa de Assistência enfrenta.

O Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Humberto Santos, relatou o cenário do sistema de saúde e as ações que estão em andamento. “A Cassi faz parte de nossas vidas, não só como uma caixa assistencial, mas também como agente na formação de pessoas, se distinguindo das demais ao ter o Conselho de Usuários”.

O Diretor de Administração e Finanças, Dênis Corrêa, falou sobre o panorama atual da Instituição. “Essa é uma oportunidade ímpar para discutir aquilo que é nosso. Temos um imenso desafio pela frente e momentos como esse são importantes porque mesmo aposentados, somos ativos.”

Para o Coordenador do Conselho de Usuários, Almir Souza, o evento cumpriu o objetivo de tornar a Cassi mais próxima e transparente aos seus associados. Ao final, foram apresentados os conselheiros eleitos para o biênio 2017-2019.



Fonte: Cassi

Nenhum comentário: