Páginas

21.8.17

Cassi Roraima e Conselho de Usuários promovem Conferência de Saúde


Formação do Conselho de saúde eleito para o biênio 2017-2019.

O Conselho de Usuários e a Cassi Roraima realizaram, no dia 16 de agosto, a III Conferência de Saúde. O evento foi no auditório do Sindicato dos Bancários do Estado e contou com 61 participantes entre funcionários da ativa, aposentados e representantes de entidades ligadas ao funcionalismo.

Estiveram presentes o Diretor de Saúde e Rede de Atendimento, William Mendes de Oliveira, o Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Humberto Almeida, o Diretor de Administração e Finanças, Dênis Corrêa, e o Superintendente do Banco do Brasil, Álvaro Fertig.

Na palestra "Cassi: O Desafio do Modelo de Atenção Integral à Saúde", tema central da Conferência, o Diretor William Mendes, falou sobre a relevância do fortalecimento da Estratégia Saúde da Família como parte essencial do projeto de reorganização do sistema de saúde da Caixa de Assistência.

“Já conseguimos demonstrar que o Modelo de Atenção Integral à Saúde reduz as despesas do Plano de Associados a longo prazo, quando comparamos o participante cadastrado na ESF e o não cadastrado com o mesmo grau de complexidade”, finalizou.

Equipe Cassi RR com os diretores Executivos.

O Diretor Humberto Almeida, contextualizou o público na palestra "Cassi e seus desafios" sobre a posição do atual mercado de saúde e comentou sobre a importância de os participantes utilizarem mais os serviços próprios para melhorar a coordenação de cuidados e reduzir as despesas básicas.

Em sua apresentação, sobre o "Panorama Cassi", o Diretor Dênis Corrêa, comentou que a presença dos diretores na Conferência de Saúde oportuniza uma maior transparência sobre os trabalhos.

O Secretário do Conselho de Usuários de Roraima, André Brock, comentou que sempre usa os serviços próprios da Caixa de Assistência como primeira opção. O Superintendente do Banco do Brasil, Álvaro Ferting, destacou a qualidade da estrutura que a Cassi disponibiliza nos serviços próprios.

Ao final, foram apresentados os novos conselheiros de usuários eleitos para o biênio 2017-2019.


Fonte: Cassi, com alterações do Blog.

Nenhum comentário: