Páginas

14.11.16

Agenda do Diretor de Saúde da Cassi (DF e RS)



Nesta semana estaremos no RS para
mais uma Conferência de Saúde.

Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Estamos iniciando mais uma semana de trabalho e gestão pela nossa Caixa de Assistência. Hoje é meio de feriado e temos reunião de Diretoria Executiva com pauta gigante para analisar e deliberar. O dia não tem hora para acabar. Já estamos estudando a pauta desde o fim de semana.

Na quarta-feira 16 teremos agenda de trabalho também em Brasília e à noite iremos para Porto Alegre, onde participaremos de mais uma Conferência de Saúde da Cassi.

No Rio Grande do Sul teremos agenda intensa porque nossa estadia no Estado faz parte do planejamento da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento, área que somos responsáveis. 

Nós estamos quase completando um objetivo ousado que empreendemos neste ano de 2016: visitar todas as Unidades administrativas da Cassi e estabelecer parcerias com o Banco do Brasil nos Estados para promoção de saúde e prevenção de doenças, para comunicar melhor e dar mais informações sobre a Cassi e tudo que envolve nossa autogestão em saúde.

Até dezembro, teremos completado este percurso de trabalho buscando fortalecer a Cassi e dar mais pertencimento ao conjunto dos associados e de suas representações, inclusive no estreitamento de relacionamento com o patrocinador BB em cada Unidade da Federação.

Está em votação desde sexta-feira 11 e vai até dia 21 a consulta ao corpo social sobre a proposta construída entre o patrocinador BB e as entidades representativas para a questão do déficit do Plano de Associados da Cassi.

Nós somos favoráveis à proposta e apresentamos vários textos falando a respeito. Ler AQUI.

Abraços,

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (mandato 2014/18)

Nenhum comentário: