Páginas

1.11.16

Agenda do Diretor de Saúde da Cassi (DF e PA)




Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Encerramos nosso trabalho nesta terça 1º/11 agora, mais de 22h. Hoje e ontem, tivemos a agenda de trabalho focada nas deliberações da Diretoria Executiva da Cassi, bem como publiquei artigo abordando a proposta do patrocinador BB para a questão do déficit do Plano de Associados. 

Sou favorável à proposta e fizemos contribuições em nossos votos internos na governança que, na nossa opinião, trazem perspectivas de maior êxito na aplicação dos recursos, caso a proposta seja aprovada pelo Corpo Social.

Leiam o artigo AQUI.

Também estamos produzindo o próximo Boletim da Diretoria de Saúde com mais um tema importante sobre o modelo assistencial da Cassi.

Nesta quinta 03 e sexta-feira 04 estaremos cumprindo agenda da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento em Belém do Pará, onde participaremos da VIII Conferência de Saúde da Cassi PA com palestra sobre o tema "Sustentabilidade da Cassi".

Além da Conferência, teremos a agenda de construção de parcerias em benefício da promoção de saúde e prevenção de doenças, que temos realizado Estado por Estado, com o Banco e lideranças locais.

Desde já, agradecemos muito ao apoio dado pelo Sindicato dos Bancários que está contribuindo com passagens e hospedagem do Diretor de Saúde durante os eventos em Belém.

Vamos descansar um pouco neste feriado.

Abraços a tod@s os meus pares da classe trabalhadora.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (mandato 2014/18)

----------------------------------------------------

Post Scriptum (quinta 03, 23:40h, Belém):

Olá prezad@s leitores, finalizamos o primeiro dia de trabalho aqui na bela Belém do Pará. Tivemos uma ótima Conferência de Saúde da Cassi e Conselho de Usuários do Pará. 

Após a apresentação que fizemos, respondemos às perguntas muito objetivas e que contribuíram para o debate. Acredito que tod@s nós que participamos deste evento de participação social da comunidade BB do Estado saímos ganhando e com novos conhecimentos.

Vamos descansar que amanhã temos agenda cheia aqui em Belém.

Abraços,


William Mendes

Nenhum comentário: