Páginas

19.10.16

Agenda do Diretor de Saúde da Cassi (Sobre Acordo Cassi)



Participando de reunião com sindicatos em SP nesta terça, 18/10.

Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

A nossa agenda de trabalho nesta semana está tão intensa que ainda não consegui parar sequer para postar nossos compromissos e atuações.

Estamos em Recife, Pernambuco, cumprindo agenda de planejamento de trabalho da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento. Quando terminar todos os compromissos nesta quinta, faremos matéria a respeito. 

Saibam que o dia hoje, quarta 19, começou às 8 horas da manhã em reunião com o Conselho de Usuários de PE. Depois tivemos reunião de gestão com os funcionários da Unidade Cassi durante toda a tarde e à noite nos reunimos com a direção e lideranças do Sindicato dos Bancários. Estamos terminando os trabalhos agora às 23h.

Na terça-feira 18, estivemos em reunião com os sindicatos da Contraf-CUT em SP para expor a nossa opinião sobre a proposta apresentada pelo patrocinador Banco do Brasil para a questão do déficit do Plano de Associados da Cassi. Sabemos dos limites que temos em relação a emplacar nossas contribuições e de nossas áreas técnicas sobre a proposta final do Banco, mas demos a nossa opinião às entidades sindicais.

Entre domingo e segunda, nos debruçamos sobre a pauta da reunião de Diretoria Executiva com 59 itens. Nesta semana, ainda não dormi mais que 5 horas por noite.

Durante as últimas semanas após a apresentação da proposta do Banco, em 5 de setembro, pudemos participar de alguns fóruns de entidades representativas e dizer o que pensamos a respeito da proposta. Estivemos na Aafbb no RJ e na Afabb SP; estivemos representados pelo nosso Gerente de Saúde da Cassi no encontro da Anabb e estive na Contraf-CUT.

As entidades da mesa de negociação - Contraf-CUT, Aafbb, Anabb e Faabb - se manifestaram favoráveis à proposta apresentada pelo Banco em 5 de setembro. Falta o retorno da Contec e ficou agendado para sexta-feira a assinatura de um memorando de entendimentos entre as partes para os próximos passos do processo de encaminhamento de consulta ao Corpo Social.

Vamos descansar um pouco porque temos ainda uma longa semana de trabalho pela frente.

Abraços,

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento

Nenhum comentário: