Páginas

18.8.16

Cassi acerta parcerias pela promoção da saúde no Paraná


Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Cumprimos agenda de trabalho da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento nesta quarta-feira 17 em Curitiba, Paraná.


Reunião Cassi, Super e Gepes Paraná.

Reunião Cassi, Super e Gepes PR

Nos reunimos com a Superintendência e a Gepes do Banco do Brasil para fortalecer parcerias em comunicação e distribuição de informações nos canais corporativos a respeito da Caixa de Assistência, como a entidade de saúde funciona e quais atendimentos estão disponíveis nas CliniCassi, sobre o Modelo Assistencial de Atenção Integral e Estratégia Saúde da Família (ESF), bem como aproveitamos o encontro entre Cassi e BB para reforçar as parcerias já existentes como o Convênio de PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional).

É de interesse comum fortalecer a promoção de saúde e prevenção de doenças tanto para os trabalhadores que estão na ativa quanto para a comunidade de colegas aposentados, e os respectivos familiares dos associados. A Cassi tem nos funcionários do Banco do Brasil um público assistido com boas perspectivas de acompanhamento de sua saúde e monitoramento de eventuais doenças crônicas comuns na contemporaneidade.

A unidade Cassi PR já realiza atividades coletivas com a comunidade assistida e as parcerias com o Banco do Brasil podem ampliar as possibilidades de trabalho em prol da saúde.

O Sindicato não pode estar na reunião por agenda de lançamento da Campanha Nacional dos Bancários durante o dia.


Reunião com o Conselho de Usuários da Cassi Paraná.

Reunião com o Conselho de Usuários da Cassi PR

Na tarde desta quarta-feira, também nos reunimos com os conselheiros e conselheiras de usuários da Cassi e contamos também com a presença do Conselheiro Deliberativo da Cassi Luiz Pizetta.

Pudemos abordar um pouco sobre o trabalho que estamos realizando à frente da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento, nos colocamos à disposição para as perguntas, análises e trocas de opiniões acerca dos temas sustentabilidade, gestão, mesa de negociações, dentre outros temas.

Estivemos reunidos por cerca de 3 horas e como é de costume, saímos revigorados pelo contato com as lideranças e voluntários desta instituição muito valorosa, o Conselho de Usuários.

Reunião de gestão e com os funcionários da Cassi

Dentro de nossa agenda de trabalho está incluída a realização de reuniões com os gestores da Cassi no Estado e com os nossos funcionários e funcionárias, que dedicam suas vidas ao acolhimento e cuidado e busca de soluções para as demandas dos associados e participantes da Cassi.

Essas reuniões são de grande valia para mim porque nos aproxima dos problemas reais que nossas equipes enfrentam no dia a dia de nossa entidade de saúde.


Com lideranças e amigos no Sindicato dos Bancários.

Visita ao Sindicato e reunião com os bancários e bancárias no BB do Edifício Palladium

Pela manhã, logo no início de nossos trabalhos, estivemos reunidos com as lideranças do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região e depois fomos convidados para falar com os trabalhadores na base a respeito da Cassi.

Agradeço muito a oportunidade e também agradeço sensibilizado a acolhida que sempre temos aqui no Estado do Paraná por parte de todas as entidades e das lideranças e trabalhadores.

Deixo um forte abraço a tod@s,

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (mandato 2014/18)

Nenhum comentário: