Páginas

23.8.16

Agenda do Diretor de Saúde da Cassi (DF e RO)


Encerramos os trabalhos na Cassi quase às 22h.

Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Estamos finalizando os trabalhos nesta terça-feira 23. Hoje e ontem, segunda-feira, foram dias de jornadas extensas e de muito estudo, debates, deliberações e negociações a respeito dos direitos de nossos associados na Caixa de Assistência dos Funcionários do BB, a Cassi.

Nesta segunda, tivemos reunião na Comissão Negociadora das entidades representativas do funcionalismo (na Anabb) e depois mesa com o Banco do Brasil sobre a questão do déficit do Plano de Associados e sustentabilidade da nossa entidade de saúde.

Nesta terça, além da reunião semanal de Diretoria Executiva, tivemos a reunião prévia dos eleitos do Conselho Deliberativo da Cassi.

Nesta quarta-feira 24, teremos a reunião do Conselho Deliberativo e a reunião prévia do Conselho Fiscal. Na quinta é a vez da reunião do CF. Também teremos agenda interna de trabalho na sede da Cassi, inclusive com reunião para tratar com o patrocinador BB de questões afetas à mesa de segunda-feira e proposta para a Cassi.




II Conferência de Saúde da Cassi Rondônia

Na sexta-feira 26, estaremos em Porto Velho (RO) para participar da 2ª Conferência de Saúde da Cassi. Na oportunidade, iremos fazer palestra a respeito da sustentabilidade de nossa entidade e o evento também renova o Conselho de Usuários para o próximo biênio 2016-18.

Estamos contando com apoio do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia, que arcou com nosso transporte e hospedagem para levarmos informações aos bancários do BB e participantes da Cassi. 

Agradeço de coração tanto ao Sindicato, quanto à nossa equipe Cassi, e demais entidades e lideranças que estão empenhadas em realizarmos uma boa conferência.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (mandato 2014/18)

----------------------------------------------------

Post Scriptum (25/8, quinta, às 12:56h):

No dia de ontem, quarta, fiquei na Cassi até umas 21h. Os três dias da semana foram muito intensos e extensos.

Hoje pela manhã, já fiz a leitura das decisões do CD e alguns estudos que preciso fazer. A reunião com a direção do BB sobre a proposta feita à Comissão Negociadora das entidades representativas do funcionalismo ocorreu ontem mesmo, à noite.

Hoje ainda vamos estudar bastante e preparar nossa participação na agenda da Conferência de Saúde em Rondônia nesta sexta-feira.

Seguimos firmes aqui em nossos compromissos e tarefas em defesa da Cassi e do Modelo de Atenção Integral à Saúde e ESF, em defesa dos direitos dos associados e dos funcionários da Cassi.


William Mendes

Nenhum comentário: